quinta-feira, 14 de junho de 2007

EU E DEUS...



Diz o apóstolo Paulo: "Há um só corpo e um só Espírito, (...) uma só esperança (...); um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos. E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé (...), à medida da estatura da plenitude de Cristo; para que não mais sejamos meninos, inconstantes (...); seguindo a verdade em amor, cresçamos (...) em (...) Cristo, (...) em amor." Ef 4.4-6, 11-13, 15-16.
Amado(A)
Indiferente da situação que vc está vivendo ... vc nunca está só...Existe um Deus que te ama e se preocupa com Vc.
Ele nos Diz : não te deixarei nem te desampararei...
Em todo o tempo, e Ele está ai ao teu lado, Ele é um cavalheiro que bate a porta e espera ser convidado a entrar. Convide-o a fazer parte da tua vida... Em todas as coisas Ele quer te ajudar...
Apenas diga ... Sim eu quero Pai que a partir de hoje o Senhor venha fazer parte da minha vida.... Sim eu confesso que estive errado, que magoei pessoas e que fui magoado muitas vezes, mas hoje eu quero ter um concerto com o Senhor, Pai eu aceito o Sacrifício de Teu filho Jesus , e eu o aceito como Salvador da minha vida, Senhor escreve o meu nome no livro da vida, para que eu possa andar contigo...Para que eu possa usufruir o direito de filho, e possa te chamar de MEU PAI.
Obrigado Deus...Obrigado pelo teu amor, obrigado pela tua infinita bondade que me alcançou neste dia...Toma conta da minha casa e da minha família, para que todos venham a tem um encontro contigo... e assim como eu fui, que eles possam ser tocados pelo teu amor...

Nenhum comentário: